Professores das Escolas Municipais recebem curso de primeiros socorros

Publicado em 14/05/2019 às 13:36 - Atualizado em 14/05/2019 às 13:36

Os professores das Escolas Municipais estão sendo capacitados com um Curso de Primeiros Socorros, ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Município, com o principal objetivo de garantir e contribuir com a educação e com a segurança dos alunos, prevenindo acidentes dentro do ambiente escolar.

A Secretária de Educação Evanilda Corrêa agradeceu imensamente a parceria firmada no projeto. “Agradecemos a parceria do Corpo de Bombeiros que atenderam as solicitações das nossas gestoras trazendo o curso de primeiros socorros, é uma lei municipal oriunda da Câmara de Vereadores, onde acreditamos que vem para contribuir cada vez mais com uma educação de excelência aos nossos alunos”, explicou.