Judô
Campos Novos é campeã geral por equipes na Copa de Judô

Publicado em 11/06/2019 às 18:18 - Atualizado em 11/06/2019 às 18:23

No último domingo (09), Campos Novos Recebeu a Copa Campos Novos de Judô, que reuniu mais de 120 atletas de 10 Municípios do Estado de Santa Catarina, dos quais 44 eram camponovenses. A competição de alto nível, faz parte do Calendário da Nova Liga Catarinense de Judô e da Liga Nacional de Judô, juntamente com o circuito Sul-brasileiro.

A competição contou com um grande público que prestigiou o evento. A Associação Camponovense de Judô sagrou-se a campeã geral por equipes, com 78 pontos, conquistando 40 medalhas de ouro, 4 de prata. A cidade de Garuva, com 55 pontos garantiu o segundo lugar e Lages, com 54 pontos o terceiro Lugar.

O próximo evento da Associação será o Campeonato Sul-Brasileiro, em Sapiranga-RS, dia 21 de julho. “Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Esporte e Lazer, que são parceiros do judô e agradecemos o apoio dos Pais, amigos e simpatizantes da modalidade. E um parabéns especial ao Sensei Elói Sur, Diretor Técnico da Associação, do professor Rodolfo e monitora Bruna que juntamente com todos os judocas bem representaram nosso município”, ressaltou o Presidente da Associação Camponovense de Judô, Ilson Alves Maciel.