PM
Crianças da Rede Municipal de Ensino participarão da "Escolinha de Trânsito" da PM de Campos Novos

Publicado em 01/07/2019 às 18:21 - Atualizado em 01/07/2019 às 18:21

Foi realizada na última sexta-feira (28) a cerimônia de entrega dos carrinhos que serão utilizados pelas crianças na Escolinha de Trânsito da Polícia Militar de Campos Novos.  Os cinco equipamentos foram doados pela empresa Estrutural Zortéa. Essa parceria possibilitará a orientação e a preparação na prática dos alunos dos 4ºs anos da Rede Municipal de Ensino para um trânsito mais seguro.

A Prefeitura de Campos Novos também é parceira na execução deste projeto e em breve fará a pavimentação do pátio que será usado nas aulas práticas. Conforme ressaltou o Capitão da Polícia Militar, Rodrigo Pedroso, a escolinha de Trânsito será um espaço adequado que trabalhará com as crianças sobre a educação no trânsito, tanto na teoria, quanto na prática.

Informações Relacionadas

Assuntos