Convite para Assembleia Geral Extraordinária da Associação Beneficente Lar João Didomenico

Publicado em 10/07/2019 às 18:23 - Atualizado em 10/07/2019 às 18:23

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2019

O Presidente da ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE LAR JOÃO DIDOMENICO, no uso de suas atribuições legais,

CONVOCA a todos os interessados e, sobretudo, aos membros associados da Associação em tela, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no próximo dia 30 de julho de 2019, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Campos Novos (Rua Expedicionário, n. 323, centro, Campos Novos-SC) às 14h00min em primeira convocação e às 14h30min, independentemente do número de associados presentes, em segunda convocação, com a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Alterações no Estatuto;

2. Assuntos Gerais.

Publique-se o presente Edital no átrio da Prefeitura Municipal de Campos Novos, bem como nos órgãos de imprensa locais.

Dado e passado nesta cidade de Campos Novos, aos dez dias do mês de julho do ano de dois mil e dezenove. Eu Vinícius Serena, Presidente, preparei, conferi e subscrevi o presente Edital.