60 atletas do município participam da 59º edição do JASC

Publicado em 01/11/2019 às 15:25 - Atualizado em 01/11/2019 às 15:29

Mais de 60 atletas do município irão participar da 59º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC, que será realizado nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode. A festa de abertura foi realizada em Timbó, no dia de ontem (31). As competições terão início hoje (1) e prosseguem até o dia 10 de novembro, contando com a participação de mais de 120 municípios.

Campos Novos irá participa em 07 modalidades: vôlei masculino, basquete masculino, bocha feminina, tênis de mesa, judô, atletismo e ciclismo.

O Secretário de Esporte e Lazer, João Nilso comentou sobre a participação dos atletas do município. “Mais uma vez Campos Novos sendo destaque a nível de estado, só temos a agradecer pela dedicação de todos e desejar boa sorte em mais esse grande desafio”, ressaltou.