Samae
Samae intensifica o trabalho de saneamento na Avenida Caetano Belincanta Neto

Publicado em 01/11/2019 às 15:44 - Atualizado em 01/11/2019 às 15:44

Na última semana duas equipes do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto- Samae iniciaram os trabalhos para a implantação da infraestrutura de saneamento na Avenida Caetano Belincanta Neto, que em breve será revitalizada.

Conforme explicou o Diretor da autarquia, Alexandre Kunen, as equipes também estão substituindo as ligações de rede de água e esgoto por um diâmetro maior, visando o crescimento da região.

“Estamos trabalhando para tão logo podermos entregar mais essa obra para a população Camponovense, pois sabemos que a pavimentação e revitalização do local é um sonho dos moradores, comerciantes e todos que transitam pela avenida, que estava esquecida e a administração municipal assumiu o compromisso para realizar essa obra”, ressaltou.

As obras de implantação da rede de água e esgoto nas 30 Ruas de cinco Bairros já foram concluídas pelo Samae.