Assistência Social
Ordem de serviço da reforma, ampliação e revitalização do Centro de Convivência dos Idosos Padre Quintilio é assinada nesta quinta-feira (28)

Publicado em 28/11/2019 às 16:55 - Atualizado em 28/11/2019 às 16:55

O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro assinou na tarde desta quinta-feira (28), a ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro de Convivência dos Idosos Padre Quintilio Costini. A obra contempla a ampliação de 200 m² da área total. A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, investirá, com recursos próprios, o valor de R$ 190.520,90.

A obra contempla a construção de uma nova cancha de bocha, no tamanho oficial, ampliação do salão, reestruturação e ampliação da sala da Fisioterapeuta, criação de um novo espaço externo, espaço TV, construção de um palco para apresentação, novo acesso coberto e espaço para circuito de educação física.

A obra será executada pela empresa Roberto Miguel- ME, vencedora do certame, que tem o prazo de 120 dias para a conclusão dos trabalhos.