Cultura
Véspera do Aniversário do município contará com Show Nacional do cantor Fernandinho

Publicado em 13/02/2020 às 18:45 - Atualizado em 14/02/2020 às 16:23

Considerado, nos últimos anos, um dos cantores Gospel de maior sucesso a nível nacional, o cantor Fernandinho é uma das grandes atrações que fazem parte das festividades alusivas ao Aniversário de 139 anos de Campos Novos. O cantor sobe ao palco da Praça Lauro Muller no dia 29 de março, véspera do aniversário do município, e promete levar uma legião de admiradores.

A atração desde já causa grande comoção no cenário regional. Em Campos Novos, a associação de Pastores do município fez questão de se reunir com o Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, para agradecer pela iniciativa. De acordo com o líder do grupo, Pr Gilberto de Oliveira, se trata de um sonho que está sendo realizado.

Além de cantor, Fernandinho é compositor, produtor, pastor e também escritor. Nas Redes Sociais acumula mais de 2.5 milhões de seguidores no Instagram, 2.4 milhões de inscritos no seu canal do YouTube e quase 5 milhões de seguidores no Facebook.

Para conhecer melhor o trabalho do artista acesse o site oficial em https://fazchover.com.br/.